Bruno Reis e APLB Sindicato expõem omissão do governo Jerônimo Rodrigues na segurança de escolas, professores e alunos

A insegurança nas escolas municipais de Salvador se tornou um problema evidente até para a APLB Sindicato, que admitiu os impactos da violência sobre professores e o patrimônio público. O prefeito Bruno Reis reforçou que a prefeitura já adotou medidas para minimizar os riscos, como a ronda escolar, a segurança eletrônica com resposta imediata e a presença da Guarda Municipal em várias unidades. No entanto, deixou claro que a responsabilidade principal é do governo do Estado.

“Infelizmente, esse é um dos maiores problemas da nossa cidade, e é justamente por isso que a prefeitura elaborou um plano de segurança para tentar dar uma contribuição… o Estado deveria garantir a segurança dos professores e dos alunos, e infelizmente não faz”.

Enquanto Bruno Reis tenta agir para conter o problema, a gestão petista segue omissa na segurança pública, deixando alunos e professores vulneráveis.

Assista ao vídeo:







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …