Bruno Reis prioriza população e gestão pública responsável enquanto Jerônimo Rodrigues faz politicagem: “governador não tem preparo”

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, tem sido enfático ao afirmar que seu foco está na gestão da cidade e na resolução dos problemas enfrentados pela população. Em resposta a questionamentos sobre movimentações políticas e possíveis alianças, ele declarou: “Está muito cedo pra falar de política… tô nem aí… ninguém sabe qual é o formato de 2026, quem vai estar com quem… deixa o prefeito da cidade das pessoas resolver os problemas das pessoas que estão passando por dificuldade”.

Essa postura contrasta fortemente com a do governador petista Jerônimo Rodrigues, que, segundo críticas, investe seu tempo em negociações políticas e distribuição de cargos, enquanto a Bahia enfrenta desafios significativos após duas décadas de gestão petista.




Enquanto Bruno Reis se dedica a ações concretas que visam transformar a vida dos soteropolitanos, o governador Jerônimo Rodrigues tem sido alvo de críticas pela falta de preparo e desempenho insatisfatório. O prefeito destacou: “Efetivamente o governador não estava preparado para o desafio, não está performando. Sem sombra de dúvidas, o pior governador da história”.

Assista ao vídeo:




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …