
A vereadora de Salvador, Roberta Caires, não poupou críticas ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e presidente, também petista, Lula da Silva.
Segundo a edil, ambos vivem em uma “realidade paralela” enquanto o povo sofre com a inflação e a falta de perspectivas.
“Não vamos nos calar! O presidente da República, assim como o governador Jerônimo, vive uma realidade paralela. É preciso debater soluções e não fingir que não há nada acontecendo em nosso estado e em nosso país”.
O desgoverno petista, que já dura mais de 20 anos na Bahia, deixou um rastro de desemprego, violência e miséria, enquanto Jerônimo se torna cada vez mais impopular e Lula segue desconectado da realidade, recomendando que os brasileiros simplesmente deixem de comprar o que não podem pagar.
A postura da oposição também foi alvo da vereadora, que criticou quem “passa pano” para o governo petista enquanto a população enfrenta dificuldades.
“O conselho do presidente da República: se a carne tá cara, não compre. Se o gás da cozinha tá caro, não compre. Se o pão tá caro, não compre. A gente percebe que o presidente da República se desconectou completamente da realidade e vive com a sua esposa um mundo paralelo”.
Enquanto isso, a Bahia afunda ainda mais na insegurança e no atraso econômico, resultado direto da incompetência petista. A crise se agrava, mas a promessa de mudança se fortalece com lideranças que não têm medo de enfrentar o poder e denunciar os absurdos do governo.