Avião abatido pela FAB expõe descaso do PT nas fronteiras e indícios de parceria entre narcotráfico e a Venezuela de Nicolás Maduro

Sputnik

A Força Aérea Brasileira (FAB) mostrou firmeza ao abater um avião venezuelano que invadiu o espaço aéreo nacional de forma clandestina e ignorou todas as ordens de pouso. A aeronave caiu na selva, próximo a Manaus, pegando fogo e deixando dois traficantes mortos. Dentro do avião, a Polícia Federal encontrou drogas, reforçando o vínculo com o crime organizado.

A ação seguiu a “Lei do Abate” e faz parte da Operação Ostium, que busca sufocar atividades criminosas na fronteira brasileira.




Enquanto o governo petista finge ignorar a entrada de traficantes no país, as Forças Armadas seguem agindo para proteger o território nacional.

O episódio reforça a necessidade de uma política de segurança mais rígida, coisa que a extrema-esquerda radical se recusa a defender. Sob a gestão petista, o Brasil virou um paraíso para criminosos estrangeiros que se aproveitam das fronteiras escancaradas.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …

1 Comentário

  1. Oi ainda tem militares com um compromisso com a nação, e não com esses vermes que estão deixando a nossa população a mercê