Ladrões socializam celular e R$ 30 mil da atriz Maria Ribeiro que desabafa sobre insegurança

Divulgação

A atriz Maria Ribeiro foi mais uma vítima da violência que assola o Brasil. Na madrugada de sexta-feira (21), em São Paulo, ela teve o celular roubado e, pouco depois, descobriu que criminosos acessaram sua conta bancária, levando R$ 30 mil. “Era uma da madrugada, e eu havia acabado de ter meu celular, desbloqueado, roubado. Hoje, por volta de meio-dia, recebo uma ligação do Itaú dizendo que tiraram da minha conta 30 mil reais”, relatou.

Revoltada, Maria questionou a segurança dos bancos e afirmou que tomará medidas judiciais.




O caso expõe o caos da insegurança pública no país, agravado pelo discurso permissivo da extrema-esquerda, que trata criminosos como vítimas da sociedade.

Não é surpresa que episódios como esse se tornem comuns em um Brasil governado pelo PT, onde o próprio Lula já relativizou roubos, dizendo que “o ladrão rouba para tomar uma cervejinha” e que furtos são uma forma de “socializar um bem”. O resultado dessa mentalidade está aí: cidadãos reféns da violência e sem qualquer respaldo do Estado.

Enquanto isso, a elite progressista que defende pautas “sociais” descobre, da pior forma possível, o que acontece quando a criminalidade é banalizada. Maria Ribeiro disse que se sente “desprotegida em tantos níveis”. O Brasil inteiro está.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …