
A sexta-feira de Carnaval em Salvador promete um encontro inusitado e cheio de energia no circuito Osmar. Saulo, um dos nomes mais esperados da folia, surpreende ao levar para a avenida o Rapercussion, grupo sul-coreano que conquistou os brasileiros com sua mistura de ritmos. Conhecidos pelo “K-samba”, os músicos asiáticos ganharam popularidade ao fazer versões de músicas brasileiras e chamaram a atenção do próprio Saulo.
“Os queridos coreanos do Rapercussion fizeram covers de canções do meu repertório, aí me apaixonei. Sou encantado pelos orientais. Uma honra imensa”.
Liderado pelos irmãos Zion Luz e Recto Luz, o Rapercussion surgiu após visitas ao Brasil, onde os músicos aprenderam o básico da nossa música. Agora, retornam com um momento especial: tocar no maior Carnaval do mundo.
“Temos certeza de que essa será uma das melhores lembranças da nossa vida. Só de imaginar voltar para a Coreia e compartilhar essa história especial com os fãs de samba já nos enche de felicidade”, declarou Zion.
O desfile da Pipoca do Saulo terá como tema “Pipoca da Paz” na sexta-feira, enquanto a terça será marcada pela “Pipoca à Fantasia”. No sábado, Saulo ainda comanda um show na varanda do Camarote Salvador.