Violência sem freio na Bahia: jovem executado em Gandu e terror na Lapa em plena segunda-feira

Reprodução Youtube

A insegurança segue desenfreada na Bahia sob o governo de Jerônimo Rodrigues (PT). Na noite de segunda-feira (24), a Estação da Lapa, em Salvador, foi palco de mais um episódio de pânico e violência. Dois criminosos dispararam tiros para o alto ao avistarem policiais militares do 18º Batalhão, que realizavam patrulhamento na região.

Diante da grande movimentação de pessoas, os agentes optaram por não revidar, enquanto os bandidos fugiram em motocicletas – uma delas roubada. Passageiros e comerciantes entraram em desespero, escancarando o caos que domina o estado após duas décadas de governos petistas.




Enquanto isso, no interior, a violência também não dá trégua. Em Gandu, um jovem de 18 anos, identificado como Caíque Ferreira de Jesus, foi executado com vários tiros na cabeça na manhã desta terça-feira (25). Segundo testemunhas, ele ainda tentou correr, mas não teve chance.

A Polícia Civil investiga o caso, mas a sensação de impunidade e medo só cresce na Bahia. Com Jerônimo Rodrigues no comando, o estado se afunda ainda mais no colapso da segurança pública, resultado direto das gestões de Jaques Wagner, Rui Costa e do próprio ex-presidiário petista Lula, que sempre venderam ilusões enquanto a realidade dos baianos é marcada pelo medo.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …