Heraldo Rocha expõe caos na Bahia e reforça ACM Neto como única alternativa para 2026

Reprodução

O ex-deputado estadual Heraldo Rocha (União Brasil) foi homenageado nesta quinta-feira (20) com a Comenda 2 de Julho na Assembleia Legislativa da Bahia. Durante o evento, Rocha não poupou críticas à atual gestão estadual, alertando para o caos na segurança pública e a falta de um projeto sólido de desenvolvimento para a Bahia.

Segundo ele, o estado está dominado por facções criminosas e enfrenta uma onda de invasões de terras no Oeste, enquanto o governo petista assiste tudo sem reação.

“A segurança da Bahia é um caos”.

Rocha comparou o cenário atual com o que já denunciava o ex-deputado federal Luís Eduardo Magalhães nos anos 90, reforçando que a Bahia continua sendo destaque nas páginas policiais, em vez de se desenvolver economicamente. Para ele, a gestão do PT afundou o estado em duas décadas de populismo e aparelhamento da máquina pública.

“Queríamos uma Bahia pujante, com economia sólida e políticas públicas eficientes, mas isso não está acontecendo”.




Apesar do cenário crítico, Rocha reafirmou sua confiança no nome de ACM Neto como a melhor alternativa para mudar o rumo da Bahia. Ele destacou que a oposição precisa enfrentar “uma máquina clientelista e populista”, mas acredita que o povo baiano saberá escolher um caminho melhor para o estado. “Eleição não se ganha de véspera. Mas eu acho que o melhor é ACM Neto”, concluiu, reforçando a necessidade de um projeto forte para barrar o avanço da extrema-esquerda radical.

O discurso do ex-deputado ecoa entre os que desejam ver a Bahia livre do domínio petista e de um governo que já se consolidou como o pior da história do estado.

A crise na segurança, a estagnação econômica e a falta de gestão eficiente mostram que o ciclo do PT precisa acabar antes que o estrago seja irreversível.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …