O prefeito Bruno Reis não deixou barato e respondeu com firmeza as provocações do governador Jerônimo Rodrigues, que insiste em atacar a gestão municipal sem ter nada para mostrar. Segundo Bruno, Jerônimo segue surfando em obras herdadas de Rui Costa e não consegue entregar absolutamente nada iniciado em seu próprio governo.
“Me digam qual foi a obra iniciada no governo Jerônimo e cumprida no governo Jerônimo. Não tem”.
No aniversário de Salvador, enquanto a Prefeitura prepara uma série de inaugurações, a petezada baiana sequer tem uma obra concreta para apresentar à capital.
Bruno ainda lembrou do fiasco da nova Rodoviária, prometida para dezembro de 2023, mas que segue empacada e pode não sair nem até o fim de 2025. “É isso, falta o governo. Falta o comando”, resumiu.
Para o prefeito, a situação é tão grave que nem um simples secretário de Comunicação o governador consegue nomear: “Os ex-governadores é que mandam no governo e não permitem”.
“Governador, vá governar, sente na cadeira, tome as decisões, vá acompanhar os projetos, senão vai passar a eleição e você perdeu o bonde da história”.
Enquanto Salvador avança com entregas concretas, Jerônimo continua perdido, refém do PT e sem rumo, num governo sem pulso, sem comando e sem resultado.
Assista ao vídeo: