Roger Machado volta à Fonte Nova com Internacional embalado e torcida do Bahia relembra feito de 88’

O Bahia tem uma missão pesada logo na estreia da fase de grupos da Libertadores: encarar o embalado Internacional na Arena Fonte Nova, nesta quinta-feira (3), às 19h. O adversário chega a Salvador com moral, sem ter perdido nenhuma das 13 partidas disputadas na temporada — são nove vitórias e quatro empates — e com o título gaúcho no bolso, quebrando um jejum de nove anos ao bater o Grêmio.

Para piorar, o time é comandado por Roger Machado, velho conhecido da torcida tricolor, que não deixou saudade quando passou pelo Fazendão.




Mas se o momento do Colorado mete respeito, o Esquadrão também tem do que se orgulhar. O time vem se ajustando bem e a torcida acredita na força da Arena. E se é pra se apegar na história, vale lembrar: em 1988, ninguém acreditava no Bahia, e o Tricolor foi campeão brasileiro justamente dentro do Beira-Rio, casa do Inter.

Aquele espírito pode ser o combustível que falta para empurrar o time rumo a uma estreia de respeito na Libertadores.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …