Dois crimes chocam Bahia em 24 horas e escancaram fracasso do governo Jerônimo Rodrigues

Joá Souza / GOVBa

A violência segue desenfreada na Bahia governada por Jerônimo Rodrigues, o pior da história recente do estado. Em pleno domingo (6), Felipe Vieira Santiago, de 27 anos, foi executado a tiros no bairro do Lobato, em Salvador. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram e dispararam contra ele em plena luz do dia. A vítima tinha passagem pela polícia. A 14ª CIPM esteve no local e o caso agora está nas mãos do DHPP.

No mesmo dia, outro crime brutal abalou a Região Metropolitana de Salvador. Um homem conhecido como “Ziza” foi sequestrado no bairro de Parafuso, em Camaçari, amarrado, torturado e executado por criminosos. O corpo foi deixado às margens da Via Parafuso, próximo à casa onde vivia com a família. Marcas de tortura foram encontradas no corpo, evidenciando a crueldade da ação. A 4ª Delegacia de Homicídios investiga o caso.




A cada nova gestão petista, a segurança pública piora, e o cidadão honesto vive encurralado entre a omissão do Estado e a audácia das facções.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Ações educativas do Maio Amarelo visam um trânsito mais seguro em Lauro de Freitas

Os acidentes de trânsito estão entre as principais causas de mortes evitáveis no mundo. Diante …