
Na tarde desta quarta-feira (9), vinte jovens de diferentes estados foram até Brasília para receber o diploma do curso Jovens Líderes, promovido pela Fundação Índigo em parceria com o IBMEC. Foram 120 horas de formação voltada à gestão pública, onde esses estudantes se destacaram com excelentes notas.
O programa tem como objetivo preparar lideranças de verdade, que tenham compromisso com o Brasil e saibam trabalhar de forma séria, longe da velha política do aparelhamento petista.

Durante a cerimônia, o ex-prefeito de Salvador e presidente da Fundação Índigo, ACM Neto, celebrou a conquista da turma.
“Os três primeiros colocados, inclusive, foram premiados. A gente vai dar MBA, portanto, pós-graduação, pra que eles continuem estudando e se qualificando”.
Neto também anunciou que a segunda turma já está em fase de preparação e que jovens de todo o país terão nova chance de participar. “Você, jovem que tem dom, que tem talento, que quer ajudar a construir o futuro do seu país, vem com a gente”, afirmou.