Após sequência de derrotas, Bia Haddad despacha americana e reencontra boa fase em Paris

Wikipedia

Depois de sete meses sem alcançar as quartas de final, Bia Haddad deu sinais de recuperação ao vencer a americana Ashlyn Krueger por 2 sets a 0 no WTA 500 de Estrasburgo, na França. A número 23 do mundo conseguiu o feito em 1h49 de jogo, com parciais de 7/6 (3) e 6/3, encerrando uma sequência de derrotas que vinha desde o Aberto da Austrália.

Bia, que chegou a figurar entre as dez melhores do mundo, volta a sonhar em alto nível às vésperas de Roland Garros, onde foi semifinalista no ano passado. Na próxima fase, enfrenta Emma Navarro, atual 9ª do ranking.




A vitória representa um suspiro em uma temporada marcada por oscilações e nove derrotas consecutivas. Aos 28 anos, Bia agora soma cinco vitórias e 14 derrotas em 2024, mas mostrou força mental ao virar o primeiro set e dominar o segundo contra a americana. Em quadra, a brasileira foi precisa nas devoluções e aproveitou os erros da adversária para se impor.

O próximo desafio será duro, mas o desempenho em Estrasburgo já reacende a esperança de uma boa campanha no saibro francês.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …