Haliburton força prorrogação no estouro e Indiana Pacers viram contra New York Knicks no Madison Square Garden

Al Bello / Getty Images

O Indiana Pacers protagonizou uma das viradas mais insanas da história dos playoffs da NBA ao tirar nove pontos de desvantagem em apenas 50 segundos, levar o jogo para a prorrogação com uma bola inacreditável de Haliburton e vencer o New York Knicks por 138 a 135 dentro do Madison Square Garden. O camisa 0 acertou um chute no limite do estouro, imitou Reggie Miller ao comemorar, mas teve o pé na linha e o jogo seguiu para o tempo extra.

Na prorrogação, Nembhard brilhou na defesa, forçou erro de Brunson e ainda deu assistência para Toppin matar a partida com uma enterrada decisiva.




Foi um jogo alucinante, de trocação franca, em que os Pacers se aproveitaram da velocidade e precisão no perímetro, enquanto os Knicks apostavam nas jogadas de garrafão com Brunson e Towns. Mas quando parecia tudo resolvido para os donos da casa, o time de Indiana simplesmente se recusou a morrer. Nesmith meteu seis bolas de três, Haliburton comandou a reação e, no fim, a frieza de Nembhard selou um resultado que silenciou Nova York e incendiou os playoffs.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …