Lucas Arcanjo fura bola recuada e joga classificação do Vitória no lixo; Universidad Católica terminou na liderança invicta

Victor Ferreira / EC Vitória

Com um jogador a mais desde os 15 minutos do primeiro tempo, o Vitória conseguiu a proeza de ser eliminado da Copa Sul-Americana após um erro bizarro do goleiro Lucas Arcanjo. A equipe segurava o empate que bastava para a classificação até os 34 do segundo tempo, quando Arcanjo furou uma bola recuada por Baralhas e viu o Universidad Católica abrir o placar e carimbar a eliminação rubro-negra.

O Leão terminou em terceiro no Grupo B, com apenas uma vitória em seis jogos: campanha vergonhosa para quem ainda sonhava em recuperar o prestígio internacional.




A Universidad Católica terminou na liderança invicta com 14 pontos, seguida pelo Cerro Largo, que venceu o Defensa y Justicia e ficou com a vaga nos play-offs. Já o Vitória, que não vence há três partidas na temporada, acumula agora duas derrotas, três empates e só um triunfo no torneio.

A próxima chance de reação será no domingo, às 18h30, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …