Trecho de Ipitanga sofre alteração para receber obra de drenagem

Tiago Pacheco

Em virtude das obras de drenagem que acontecem em Ipitanga, a Prefeitura de Lauro de Freitas informa que a Avenida 31 de Julho, no sentido Centro, sofreu alteração. A via está interditada para receber a instalação de novas manilhas de 6,5 metros de largura. A medida visa resolver o problema antigo de alagamentos na região.

Para garantir o fluxo de veículos, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB) orienta os motoristas a seguirem o desvio pela rotatória da 31 de Julho, que permanece liberada, seguindo depois pela Rua Milena Ramone Alencar Ramos, acessando a Rua Elsa Paranhos, a fim de contornar o trecho interditado. As vias alternativas estão abertas para circulação nos dois sentidos.




A interdição teve início nesta quarta-feira (28/5) e a previsão é que dure cerca de 15 dias, com o tráfego retornando ao normal após a conclusão dos serviços, que são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. O prazo pode sofrer alteração devido às condições climáticas.

A administração municipal pede atenção redobrada aos moradores e motoristas e reforça a importância da obra para a melhoria da infraestrutura local.







Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Temporada de observação de baleias em Salvador é aberta pela Prefeitura e Instituto Baleia Jubarte

O lançamento da temporada de observação de baleias 2025 em Salvador foi promovido pela Prefeitura …