
O técnico Carlo Ancelotti teve um “boas-vindas” inesperado logo no primeiro dia de trabalho com a Seleção Brasileira. Acostumado ao sigilo dos treinos na Europa, o italiano levou um susto ao descobrir que a imprensa brasileira teria acesso ao campo no CT Joaquim Grava. Após a surpresa, Ancelotti liberou os primeiros 15 minutos da atividade e observou de perto o aquecimento dos jogadores.
O grupo ainda estava incompleto, com ausências como Gerson, Alexsandro, Marquinhos, Estevão e outros que jogaram no fim de semana.
O Brasil volta a campo nesta quinta-feira (5), contra o Equador, fora de casa, pelas Eliminatórias da Copa. No momento, a Seleção ocupa a quarta colocação com 21 pontos… 10 atrás da Argentina. Na próxima terça (10), o time encara o Paraguai na Neo Química Arena.
A delegação faz o último treino em solo nacional nesta terça-feira (3), antes do embarque para Guayaquil. Ancelotti ainda aguarda a chegada dos jogadores que disputaram a final da Champions, como Beraldo, Marquinhos e Carlos Augusto. Entre os convocados do Flamengo, só Wesley treinou; os demais foram poupados após jogarem no Brasileirão.