Ex-Inter de Milão, Joaquín Correa dá sinal verde ao Botafogo: salário e contrato de 2 anos

Instagram @inter

O Botafogo está perto de fechar com Joaquín Correa, atacante da Inter de Milão. O argentino de 30 anos já aceitou a proposta salarial e deve assinar contrato por dois anos. Livre a partir de 30 de junho, o jogador não terá custos de transferência, apenas luvas e comissões, como é de praxe.

Correa vinha sendo monitorado por outros clubes, mas o Alvinegro acelerou as conversas nos últimos dias e recebeu sinal verde do atleta para o desfecho.




Versátil, Correa pode atuar como falso nove ou pela ponta esquerda. Na última temporada, ele fez 22 jogos pela Inter, com dois gols e três assistências. Revelado pelo Estudiantes, ele passou por Sevilla, Lazio, Sampdoria e Olympique de Marselha. Curiosamente, foi cortado da Copa de 2022 por lesão e viu Thiago Almada, hoje ídolo botafoguense, ser chamado para seu lugar.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Mês de julho com chuvas frequentes inspira cuidados nas praias de Salvador

Com a proximidade de mais um final de semana, aliado ao inverno que tem sido …