“6 gols em 48 minutos”: veja como o Bayern atropelou Auckland City, time amador da Nova Zelândia

Marcio Machado / Eurasia Sport Images / Getty Images

O Bayern de Munique não só abriu o placar do Mundial de Clubes de 2025 como também cravou um recorde: “10 a 0 no Auckland City” e a maior goleada da história do torneio. O massacre começou cedo: em apenas 48 minutos, o time alemão já vencia por 6 a 0. Coman e Olise fizeram dois cada, Müller também deixou o dele, e Musiala entrou no segundo tempo pra completar o atropelo com um hat-trick.

Do outro lado, o Auckland, único time amador do torneio, mal viu a cor da bola no TQL Stadium, em Cincinnati.




O abismo técnico foi visível desde o início. O Bayern pressionava como treino, trocando passes com facilidade e finalizando de todo jeito. Ao todo, foram 29 finalizações, sendo 17 no gol, contra apenas 3 dos neozelandeses. Harry Kane, titular no ataque, foi o único do setor ofensivo que não marcou.

Agora, o Bayern lidera o grupo C com saldo de +10, à frente de Boca Juniors e Benfica, que jogam nesta segunda (16).







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …