“Uma hora a conta chega”: Eduardo Bolsonaro explica sanções de Donald Trump ao Brasil do extremista Lula da Silva

Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo divulgaram uma carta conjunta sobre as sanções impostas pelo ex-presidente Donald Trump ao Brasil, devido ao comportamento radical de Lula, destacando que o país “está se afastando dos valores do mundo livre” e alertando que “uma hora a conta chega”.

Na nota, Eduardo afirma que o governo Lula ignorou todos os avisos diplomáticos dos EUA e respondeu com “escárnio e ironia”.

Trump decidiu cobrar das empresas brasileiras uma “tarifa moral” a partir de 1º de agosto, o que pode causar perdas bilionárias ao Brasil, cujo comércio bilateral com os EUA movimentou mais de US$ 88 bilhões só em 2024, segundo dados da AmCham (Câmara Americana de Comércio).










Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …