Para Sandro Régis, ACM Neto é visto pelo povo como mais “competente e responsável” quer Jerônimo Rodrigues: “vontade do povo vai ser determinante”

Divulgação ALBA

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) avaliou que a pesquisa divulgada nesta quinta-feira (17), mostrando ampla vantagem de ACM Neto em Feira de Santana na disputa pelo governo da Bahia, só confirma como é crescente o sentimento de mudança no estado.

“O povo está determinado a virar a página em 2026 e enxerga em ACM Neto alguém competente e com responsabilidade para mudar os rumos da Bahia após 20 anos de governos do PT”, afirmou o parlamentar.




A pesquisa da Economic Consultoria, encomendada pelo site Bahia na Política, aponta que, se as eleições fossem hoje, ACM Neto teria 50,4% das intenções de voto contra 26% de Jerônimo em Feira de Santana – maior cidade do interior da Bahia. Em terceiro lugar, João Roma (PL) pontuou com 4,1% e Kleber Rosa (PSOL) com 1,8%.

Brancos e nulos foram 12,1%, enquanto 7,1% não souberam ou não quiseram opinar. A pesquisa ouviu mil pessoas entre os dias 8 e 11 de julho, com margem de erro de 3% e nível de confiança de 95%.

“Infelizmente nessas duas décadas os problemas só se agravaram na Bahia. E o que estamos percebendo é que o sentimento de mudança é crescente, e a vontade do povo vai ser determinante para virar essa chave”, completou Sandro Régis.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *