O enterro dos corpos dos policiais Tayrone Carlos da Silva, 54 anos, neste domingo (21), no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, em Salvador, e de Agnaldo Almeida, no mesmo dia mais cedo, no Cemitério do Campo Santo, na Federação, emocionou amigos e familiares.
Tayrone e Agnaldo foram mortos neste sábado (20), dentro de um ônibus na BR-324. Os dois policiais estavam dentro do coletivo no momento do assalto. Durante a ação, um dos bandidos reparou um volume na calça de Agnaldo e pediu que ele levantasse. O criminoso esfaqueou o policial ao avistar sua arma.
Tayrone, acompanhado da esposa, tentou defender Agnaldo, mas acabou sendo baleado por um dos assaltantes. O bandido usou o revólver de Agnaldo para disparar contra em Tayrone.
Suspeitos – Um dos suspeitos da morte dos dois policiais durante um assalto a ônibus na BR-324 já teria sido identificado, de acordo com uma fonte policial. Conforme a fonte, que preferiu não se revelar, o criminoso é procurado em Amélia Rodrigues (a 89 km de Salvador), para onde teria fugido após o crime.
Fotos: Edilson Lima/Agência A Tarde