Depois da expressiva vitória nas eleições no domingo (2) que o consagrou a reeleição em Salvador, o prefeito ACM Neto anunciou durante coletiva de imprensa em seu gabinete, no Palácio Thomé de Souza, na tarde desta segunda (3), a possibilidade de fazer reforma administrativa na gestão para novo governo a partir de 2017.
Conforme o prefeito, a gestão da prefeitura vai passar por uma nova configuração que será desenhada para montar a nova equipe que irá compor a administração do novo governo a partir de janeiro do próximo ano. ACM Neto deve anunciar os novos nomes quando a nova estrutura administrativa já estiver definida.
“Esse novo momento da cidade, acima de tudo, traduz o reconhecimento das pessoas a todo trabalho que foi feito ao longo dos últimos quatro anos. Eu quero dizer que tenho a exata emoção da minha responsabilidade. Se já era grande, se tornou ainda maior depois dessa expressiva votação que tivemos. Hoje, já demos início aos nossos trabalhos, já comecei a conversar o com a minha equipe e estou ainda hoje montando uma equipe que vai desenhar o que vai ser o próximo governo. Nós provavelmente faremos uma reforma administrativa com ajuste de funções, não só de pessoas. Eu faço questão de colocar que o último passo é exatamente definir as pessoas. A gente vai discutir internamente o desenho ideal para o novo governo e, após essa definição, vamos encaminhar um projeto de lei para a Câmara de Vereadores porque caso existam mudanças de pastas tem que passar pela Câmara e, por último, vamos definir os nomes da nossa futura equipe”, anuncia o prefeito.
Mathias Jaimes e Rafael Santana/Foto: Mathias Jaimes/TV Servidor