Aliados atribuem a Chico Franco responsabilidade pela derrota de Mateus Reis em Lauro de Freitas

649_20160706050819

Após a derrota nas eleições no último domingo (2), em Lauro de Freitas, o candidato democrata Chico Franco, terá que conviver com os desafetos políticos de adversários do PT e, até mesmo, de partidos aliados ao DEM depois do resultado do pleito no município.

Conforme os líderes dos partidos PP, DEM, PMDB e PSDB, Franco é apontado como o responsável pela derrota do candidato do PSDB, Mateus Reis, para a Moema Gramacho. Os chefes partidários consideram que se Chico Franco tivesse abdicado da disputa e anunciado apoio a Reis, a petista teria sido ultrapassada nas urnas. Porém, Franco não recuou sobre a possibilidade de deixar a candidatura e manteve a posição de concorrer a eleição no município e foi surpreendido com a vitória da candidata petista.

Foto: Reprodução/Site Vilas Magazine

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …