Sucatas apreendidas em Mussurunga serviam para focos de mosquitos

sucata-prefeitura-de-salvador-mosquito-da-dengue

Equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) realizaram na manhã desta terça-feira (22) a limpeza completa de sucatas abandonadas. Ao todo, foram recolhidas 21 sucatas, sendo 11 retiradas pelos próprios proprietários e 10 encaminhadas para o Setor de Guardas e Bens (Segub), na Avenida San Martim. Em todas as estruturas recolhidas foram verificados focos de mosquitos que causam dengue, zika e chikungunya?, o que colocava em risco a saúde dos moradores da região.

A ação de limpeza teve início na última terça-feira, a pedido dos próprios moradores. Durante toda essa semana, mais de 100 sucatas abandonadas foram retiradas das ruas, inclusive pelos próprios proprietários ao verificarem a presença das equipes de fiscalização. Este ano, a Prefeitura já notificou 1.243 casos e recolheu 966 veículos nessas condições. Depois de Mussurunga, a regiões de Alto do Cabrito e Iguatemi recebem as operações.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Obra segue em ritmo acelerado na Gerino de Souza, Lauro de Freitas

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços …