Júnior Magalhães diz que não há indicação ou vinculação política na escolha dos gerentes das Prefeituras-bairro

Fechando o ano de 2016 com a marca de dois milhões de atendimentos, o diretor-geral das Prefeituras-bairro, Júnior Magalhães destaca o resultado da gestão à frente do cargo e declara que a escolha dos gerentes das unidades da administração municipal espalhadas pelos bairros e comunidades de Salvador é feita diretamente pelo prefeito ACM Neto sem influência, interferência ou decisão política e partidária.

De acordo com o diretor-geral das Prefeituras-bairro, os critérios para a escolha dos gerentes pelo prefeito ACM Neto para atuar nas unidades de atendimento à população envolvem a análise curricular, técnica, a experiencia administrativa e de gestão pública e a vivência nos bairros e comunidades  de Salvador. Júnior Magalhães afirma que na seleção dos gestores das unidades da administraçao municipal não há qualquer tipo de conotação, indicação ou vinculação política e partidária e descarta que haja apoio de cargos por políticos, evitando assiim o loteamento político nas unidades das Prefeituras-bairro.

“Os nomes dos gerentes das Prefeituras-bairro são escolhidos diretamente pelo prefeito como foi na primeira gestão e será também na segunda gestão a partir de janeiro de 2017. Não ha indicação partidária, são nomeações diretamente do prefeito após análilse curricular, análise da experiencia administrativa, porque é importante a  experiencia na gestão pública. Na verdade, não há indicação política de qualquer político e de qualquer partido. O prefeito tem colocado isso como uma questão importante em escolher diretamente os gerentes das Prefeituras-bairro”, explica Júnior Magalhães.

O diretor destaca ainda que o comprometimento com a gestão pública, a vinculação com a atual gestão e a vontade e vocação para vivência com as comunidades fazem também parte dos requisitos. “A gente sabe que um gerente da Prefeiura-bairro precisa ver o dia-a-dia nos baiirros e das comunidades. Acho que esses requisitos são imporrtantes e imprescindíveis para uma pessoa que queira exercer um cargo como esse”, afirma o diretor-geral das Prefeituras-bairro.

Rafael Santana/Foto: Mathias Jaimes/TV Servidor

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …