Para Júnior Magalhães, gerente de PB “tem que viver o dia-a-dia dos bairros e comunidades”

Comemorando os mais e 2 milhões de atendimentos em quase 4 anos de gestão, o coordenador das Prefeituras-Bairro, Júnior Magalhães desmentiu boatos sobre nomeações partidárias em cada unidade de atendimento. “Os novos de gerentes das Prefeituras-Bairro são nomeações diretamente do prefeito depois de análise técnica. ACM Neto escolhe de forma direta”, explicou.

Para ser um gerente de PB, o gestor deve ter como caraterística “a vontade de viver o dia a dia dos bairros e comunidades”.

“Hoje chegamos a marca de 2 milhões de atendimentos em 3 anos. Temos 10 unidades em regiões administrativas da cidade. A Prefeitura-bairro foi o melhor projeto de descentralização administrativa do Brasil”, apontou. (Mathias Jaimes / Rafael Santana)

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …