O claque vergonhoso de Marta Rodrigues pode custar caro ao PT

Um Partido que, em Salvador, levantou as bandeiras da democracia e diálogo vive hoje uma ditadura que tenta impor decisões de forma monocrática. A tentativa da vereadora Martha Rodrigues de macular a imagem dos vereadores do próprio partido além de ser conta todo tipo de ética social e política pode custar muito caro aos cofres do Partido dos Trabalhadores.

Segundo o jornalista Raul Monteiro, do Política Livre, a decisão do partido em lançar a candidata Marta Rodrigues tem como objetivo a expulsão de Suica e Moises Rocha do PT. “A direção do PT buscava apenas uma justificativa para tirar os dois vereadores da sua representação na Câmara”, escreveu. Além do processo administrativo o desgaste ocasionado pela atitude vergonhosa da vereadora Marte Rodrigues pode desencadear em processos por tentativa de macular a imagem de dois vereadores com 5 mandatos na Câmara Municipal.

Em contato com a #TVServidor petistas da base se dizem indignados com a atitude da vereadora quem “contratou claqueros que sequer são filiados ao partido para vaiar dois vereadores que foram democraticamente eleitos. Quero saber se o partido tem coragem de sequer chamar atenção de dois vereadores que representam petroleiros, garis, terceirizados e os bairros mais populosos de Salvador em detrimento de uma senhora avessa ao diálogo”.

Nem Moisés Rocha nem Luiz Carlos Suica foram prestigiados pelo partido para lançar candidatura própria assim como não foram chamados para votar na vereadora Marta Rodrigues. “Se não pediram meu voto é porque não deve ter importância. Me senti triplamente desprestigiado. A opção de votar em Léo Prates foi fazer com que a gente perceba que a Casa Legislativa tinha que ter a nossa participação, assim como os outros partidos se fizeram. Quem teve postura isolacionista foi parte da direção do Partido dos Trabalhadores”, acrescentou”.

Petista mais votado na capital, Suica nega ter sido chamado pelo Partido para apoiar a candidatura de Marta Rodrigues “Talvez algumas pessoas entendem que o partido tenha dona, mas o partido que faço parte não me coloca em posição desconfortável”, explicou.

Certo é que, com Suica na condição de Ouvidor, o Partido dos Trabalhadores ganha um espaço que não tem na Câmara Municipal há 12 anos.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …