Odebrecht aumenta procura para delatar políticos envolvidos em casos de corrupção e desvio de dinheiro

Uma mega-delação que envolve 77 executivos da Odebretch aguarda a decisão da Justiça Federal em uma nova fase de Operação Lava Jato. Segundo investigadores da Lava Jato existe um maior espaço para delações de assessores e políticos pois “quanto antes eles procurarem por um acordo, mais benefícios podem obter”.

Em 3 anos de funcionamento, a Lava Jato confirmou 71 delações premiadas e delas apenas 2 relacionadas a políticos: o ex-senador petista Delcídio Amaral e o ex-presidente da Transpetro, ex-deputado Sérgio Machado. A delação do ex-deputado do PP, Pedro Corrêa, aguarda homologação no Supremo Tribunal Federal.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Eram pelo menos 50 homens armados do Comando Vermelho e Bonde do Maluco”: Tancredo Neves vive noite de terror e ônibus param de circular

A madrugada de segunda-feira (12) em Tancredo Neves foi marcada pelo terror. Cerca de 50 …