ACM Neto diz que encarou eleição da UPB como disputa entre dois candidatos e considera que oposição quis transformar a ocasião em um embate político

O prefeito ACM Neto (DEM) minimizou a derrota do seu candidato, o prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro (PDT) na eleição para presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB). O democrata argumenta que o prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro (PDT) conquistou 139 votos, sendo que a oposição conta apenas com 120 prefeituras.

“Luciano teve mais do que o voto da oposição, o que mostra que a base do governo está fraturada e esse portanto é um resultado que é comemorado pela oposição”, disse ACM Neto nesta quinta-feira (26) durante a inauguração da nova ligação viária entre a Avenida Luiz Viana Filho (Paralela) e o Km 17 de Itapuã.

Neto, que completou 38 anos nesta quinta, criticou ainda o governador Rui Costa (PT), alegando que houve uma “mobilização forte” dele para eleger o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), que conquistou 206 votos. O democrata disse que encarou a eleição apenas como “uma disputa entre dois postulantes a UPB”, mas que o governo “quis transformar em um embate político”. Diante disso, ele avalia que o desempenho de Luciano Pinheiro como “extraordinário”, apesar do pdtista não ter conquistado o pleito.

Foto: Margarida Neide/Ag. A TARDE

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …