Suíca pede apuração em caso de varredor baleado na Federação

O vereador Luiz Carlos Suíca (PT) quer investigação rigorosa no caso do varredor de rua baleado no bairro da Federação, na manhã desta terça-feira (14), durante troca de tiros em uma perseguição policial. Luis Carlos Leal Roxo, de 48 anos, foi atingido na barriga enquanto trabalhava na localidade.

Para o líder do PT na Câmara, a situação de insegurança dos trabalhadores de limpeza urbana é uma demanda antiga da categoria. “A suspeita é de bala perdida, o que é lamentável para uma capital como Salvador. É preciso dar respostas para a classe, não tem como um pai de família sair para trabalhar de manhã e não chegar em casa de tarde. Essa realidade precisa ser modificada e cabe a nós, legisladores, cobrar dos governos mais segurança”, salienta Suíca.

O funcionário da empresa Revita foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde é considerado estável. Admitido em 2006, o varredor teria sido atingido durante uma perseguição a um veículo HB20.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …