Segundo dia oficial do Carnaval de Salvador tem Encontro de Trios no Circuito Dodô

Crédito: Reprodução/Site Informe Baiano

O segundo dia oficial do Carnaval de Salvador 2017, nesta quinta-feira (23), terá uma novidade: a reedição do Encontro de Trios, desta vez em local diferente. A partir da 0h30, o movimento musical Alavontê, a cantora Preta Gil – a bordo do Bloco da Preta no Expresso 2222 – e a banda Psirico vão fechar com muita energia o encerramento dos desfiles do dia no Circuito Dodô (Barra/Ondina). Antes, 24 atrações animam o público a partir das 16h30, a exemplo de Wesley Safadão, Ivete Sangalo e Patchanka.

Já no Circuito Osmar (Centro), os chapéus panamá vão predominar os desfiles dos blocos de samba. A abertura acontece com a banda A Mulherada, a partir das 17h. Blocos tradicionais como Alerta Geral, Pagode Total e Samba&Folia também estarão presentes na festa com outras 10 atrações.

O Circuito Batatinha, no Pelourinho, terá oito atrações, nesta quinta, para os foliões que irão para brincar o Carnaval ao som de fanfarras, blocos, marchinhas e pequenos grupos. A festa acontece a partir das 20h com os blocos Expressão Negra, Arca do Axé (20h15), Idará (20h30), Filhos de Maré (20h45), Laroyê Arriba (21h), Levada do Jegue (21h15), Araiyê (21h30) e Agbara (21h45).

O Palco Skol, montado no Farol da Barra, terá o FitDance às 17h, e Gabriel Diniz, a 1h30. Por sua vez, o Beco das Cores Trident abre a programação com os DJs George Ferreira e Sandz, sempre no intervalo dos blocos, a partir das 20h.

Fonte: SECOM

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …