
Alguns vereadores não ficaram nada satisfeitos e reagiram contra a declaração do vereador e cantor Igor Kannário (PHS) durante os discursos, intervenções e apartes que marcaram a sessão ordinária na tarde desta segunda (6), no plenário da Câmara Municipal.
Pela oposição, o vereador Luiz Carlos Suíca (PT), interpretou a declaração de Igor Kannário como “uma ofensa aos vereadores”. “Quero dizer que eu sou um vereador de origem humilde vindo da periferia. Para representar a periferia, o povo pobre dessa cidade, nós temos que ter, acima de tudo, uma responsabilidade muito grande no que dizemos e fazemos nesta Casa”, reage Suíca.
Durante o aparte ao discurso de Suíca na tribuna do plenário, o vereador Moisés Rocha (PT), reforçou, na mesma linha, as palavras do colega de legislativo e de partido. “Tem vereadores de origem humilde nos bairros periféricos dessa cidade que tem uma relação consistente com o nosso povo. Diante da palavra dita pelo vereador Igor Kannário, nós não somos burros e sabemos interpretar”, disse Moisés sob vaias do público reduzido de Kannário presente nas galerias do plenário para manifestar apoio ao cantor e vereador.
Rafael Santana