“Não existe quebra de decoro parlamentar”, diz o presidente estadual do PHS, Júnior Muniz sobre declaração de Igor Kannário

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor
Além do líder do PHS na Câmara, vereador Téo Senna, outro que saiu em defesa de Kannário foi o próprio presidente estadual do partido na Bahia, Junior Muniz, que esteve na tarde desta segunda (6), no plenário da Casa. Júnior Muniz, por sua vez, disse que a declaração de Kannário “ocorreu no momento eufórico como artista”.
“Ele [Igor Kannário] falou no tocante geral, não falou da Câmara. Ele falou da política. Ele tem imunidade parlamentar para falar. Ele falou naquele momento sobre a política, que ele quis demonstrar que a política está passando por um problema sério como a gente tem visto”, disse Muniz.
Na condição do partido, Júnior Muniz sai também em defesa do vereador, que para alguns parlamentares, pode sofrer algum tipo de punição ou ate mesmo o risco de perder o mandato. “Com relação ao partido, a gente vai defender o nosso parlamentar da melhor forma. Eu acho que tem que acabar com isso. Ele já se desculpou junto a Câmara e aos vereadores. Não existe quebra de decoro parlamentar. Ele já se retratou, pediu desculpas e acho que isso tem que acabar. Foi o momento dele no palco e acho que o que ele falou foi em um momento infeliz. Isso tem que acabar e vamos dar seguimento ao mandato de Kannário para trabalhar verdadeiramente para o Gueto. O pensamento do partido é que isso se acabe e vamos buscar coisas novas”, afirma o presidente do PHS.
Rafael Santana

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Bruno e Thiago Gagliasso trocam farpas por tornozeleira de Bolsonaro e incêndios petistas na Amazônia

A rixa pública entre os irmãos Gagliasso ganhou mais um capítulo nas redes sociais. Depois …