
Preocupado com a situação do Centro de Convenções, o vereador Kiki Bispo (PTB) considera que “a falta deste equipamento vai trazer sérios prejuízos para a nossa economia”. Por este motivo, o parlamentar, através de requerimento apreesentado e aprovado pela Câmara, propôs a realização de uma audiência pública que se realiza nesta quarta-feira (22) para tratar sobre o assunto.
“Todo mundo sabe que o Centro de Convenções é o único equipamento de Salvador e do Estado da Bahia. Nós estamos entrando em um período de baixa estação e o turismo de negócios ficará extremamente afetado com a falta desse equipamento. E o pior. A falta de solução por parte do governo do Estado é o que deixa a gente preocupado”, teme Bispo.
Pensando nisso, o vereador destaca a iniciativa de promover audiência pública para buscar solução sobre as condições de manutenção, reforma e conservação do Centro de Convenções.
“Precisamos encontrar uma saída sobre o local ideal, de que forma deve ser feito e quando vai ser feita a reforma”, destaca o vereador.
Rafael Santana