Cezar Leite: “O Sindimed não pode defender partido ou ideologia política e sim a classe médica”

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

Em defesa dos profissionais médicos, o vereador Cezar Leite (PSDB) condena ações e atitudes do Sindicato dos Médicos da Bahia, Sindimed.

“Continuo criticando a postura de qualquer sindicato quando paralisa sem anunciar em assembleia, no caso do Sindimed, os médicos. Não houve isso em momento nenhum. Os colegas médicos do SAMU estão em negociação. Levei advogada civil e trabalhista para discutir ponto a ponto dos contratos para haver mudanças. Estamos nos reunimos com o Secretário municipal”, afirma Leite.

Para o edil, o sindicato “não pode pautar a categoria sozinho”. “Precisamos um reunião com todos os colegas. Não pode o sindicato promover greve e paralisações por políticas partidárias. O sindicato não pode defender partido ou ideologia política e sim a classe trabalhadora, ou seja a classe médica”, defende.

Rafael Santana

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …