Taíssa Gama aborda sobre defesa e proteção às mulheres vítimas de violência em entrevista à TV Bahia

Foto: Reprodução/Facebook da SPMJ

A títular da Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, secretária Taíssa Gama, apresentou em entrevista concedida à TV Bahia o trabalho da Casa de Acolhimento Provisório de Curta Duração Irmã Dulce, um dos braços direitos da SPMJ na defesa e proteção às mulheres vítimas de violência.

A Casa de Acolhimento Provisório de Curta Duração Irmã Dulce recebe mulheres que sofreram violência.

Além do trabalho de acolhimento às vítimas de violência, a SPMJ realiza durante todo o mês de maio, em parceria com o Comercial Piedade, palestras que enfatizam sobre lutas e conquistas das mulheres em busca dos seus direitos para uma vida sem violência, com o exercicio pleno desde cidadania e equidade de gênero. As ações acontecem no Shopping Piedade, Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e diversas comunidades de Salvador.

A SPMJ tem aumentado o número de multiplicadores no combate à violência contra a mulher e assedio moral.

Rafael Santana

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …