Eduardo Bolsonaro: “a escola deixou de ser um local de conhecimento para ser um local de doutrinação e de imbecilização”

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

Após ser alvo de insultos, manifestações, protestos, tumultos e vaias de toda a ordem pelos manifestantes dentro e fora da Câmara Municipal de Salvador, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC), que é também membro da comissão especial do Escola sem Partido da Câmara dos Deputados, em entrevista ao TV Servidor, declarou que aqueles que se dizem democratas e pela pluralidade de ideias o impediram de falar com tranquilidade para expor o que é o projeto Escola sem Partido. “É uma pena”, resume.

Para Bolsonaro, “a escola deixou de ser um local de conhecimento para ser um local de doutrinação e de imbecilização”. “O que nós vemos é um domínio da esquerda, os professores são seguidores de Paulo Freire que dizia claramente que a escola é um local para transformação, então, para eles, não tem surpresa nenhuma as últimas colocações no Programa Internacional de Avaliação de Alunos desde que os alunos saiam de lá sem senso crítico”, declara o deputado.

Rafael Santana

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …