Lorena Brandão, Taíssa Gama e Tia Eron discutem empoderamento da mulher

Crédito: Assessoria

Durante o Congresso de Mulheres Bem Aventuradas, organizado pela Igreja Batista Caminho das Árvores (IBCA) no último final de semana, a vereadora e bispa Lorena Brandão (PSC) promoveu uma roda de conversa aberta a todas as participantes do evento sobre empoderamento feminino.

Com a participação das secretárias municipais de Política para Mulheres, Taissa Gama, e de Combate à Pobreza, Tia Eron, o evento discutiu os desafios de alinhar a vida pública e a pessoal. Além delas, pastoras e médicas também participaram do momento que marcou o encerramento do Congresso.

Exemplo

“Nós, mulheres, temos a capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo, e na vida pública não é diferente. Encontramos desafios, adversidades, mas sempre estamos ali com o propósito de fazer tudo bem feito. Discutir sobre temas como o empoderamento e a confiança que temos em Deus serve para que outras mulheres possam ter em nós exemplos de vida”, disse a vereadora Lorena Brandão.

Pensamento compartilhado por Taissa Gama, que enfatizou a ajuda da família na sua trajetória política: “Quando estou fora de casa, fazendo trabalhos de apoio para quem mais precisa, encontro na minha família a solução para dar continuidade à criação de meus filhos. Deus sempre nos presenteia desse jeito. Ele retribui a gente pelo que fazemos pelo próximo”.

Em seu pronunciamento, Tia Eron destacou a atuação das mulheres no Legislativo e no Executivo e garantiu que continuará lutando pela valorização da representação feminina na política. “Ainda existe um pouco de preconceito, mas estamos mostrando que podemos. Não somos mandadas. Como costumo dizer, ninguém manda nessa nega, só Deus!”, pontua a deputada federal licenciada.

Fonte: Secom/CMS

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …