Projeto Ouvidoria no Bairro vai à Chapada do Rio Vermelho

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

Os moradores da Chapada do Rio Vermelho serão beneficiados com a segunda edição do projeto Ouvidoria no Bairro. Nesta sexta-feira (9), na Paróquia Cristo Redentor, o Poder Legislativo de Salvador dará continuidade às ações nos bairros de Salvador para a coleta de reivindicações da população. As visitas da Ouvidoria ocorrem mensalmente em diferentes comunidades da cidade, que serão escolhidas com base na incidência das manifestações de moradores recebidas pelo órgão da Câmara de Salvador.

“Estamos cumprindo o nosso papel de aproximar a Ouvidoria da Câmara do cidadão de Salvador. Só quem vive nas comunidades pode descrever a sua realidade. Nesse sentido, a participação popular deve nortear o nosso trabalho e a elaboração de políticas públicas principalmente para a camada mais pobre da nossa população”, afirma o ouvidor-geral da Câmara, vereador Luiz Carlos Suíca (PT).

Para sugerir uma visita ao seu bairro, deixe uma mensagem através do link https://www.cms.ba.gov.br/ouvidoria_contato.aspx .

Fonte: Secom/CMS

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …