
O vereador Maurício Trindade (DEM) esclarece que não está saindo da base do prefeito ACM Neto, como foi afirmado por alguns veículos de comunicação, com o qual mantém amizade pessoal e que é aliado político há muitos anos, tendo sido secretário municipal na primeira gestão.
“Não existe briga, o prefeito ACM Neto é democrático e entende que sugestões para aperfeiçoamento da administração pública são sempre bem-vindas”, declara.
Salvador, Conforme ele, pode ser pioneira se adotar várias iniciativas de sua autoria, entendidas por alguns setores como polêmicas, inclusive com relação à implantação da Lei de Transparência. “Entendo que esta Lei é muito importante e exigida pela sociedade neste momento de comoção nacional, onde os vários exemplos de conversas em horários inadequados e com pessoas denunciadas pela Justiça têm causado grande prejuízo à política e economia do país”, argumenta Maurício Trindade.
Federal – O vereador do DEM lembra que apresentou projeto similar quando exerceu mandato de deputado federal. E ressalta: “Se tivesse sido aprovado e implementado, teria evitado esses encontros escusos que vimos acontecer no Brasil, que podem até culminar na perda do mandato do presidente da República”.
Fonte: Secom/CMS