Antonio Imbassahy nega articulação sobre ida para o PMDB: “É muita especulação. Não existiu essa conversa entre o ministro com Temer nem com ninguém”

Crédito: ABr

O ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antônio Imbassahy, negou que vai deixar o PSDB e migrar ao PMDB para concorrer na chapa do prefeito ACM Neto (DEM) nas eleições de 2018.

“Eu vi uma nota que saiu aqui. Eu não entendi. Sinceramente, eu nunca toquei nesse assunto. É muita especulação, né? Outro dia falaram que eu iria para outro partido. Estou focando minhas energias na estabilidade do país, na recuperação dos empregos e na renda das famílias brasileiras. Isso daí não me afeta”, declara Imbassahy em uma coletiva com jornalistas.

Neto quer um nome forte para ser o vice. Várias possibilidades foram postas em discussão durante uma reunião com o presidente Michel Temer (PMDB) e, conforme informações de bastidores, chegou-se à conclusão que o ministro da Secretaria de Governo é ainda um nome forte por aqui. Com a mudança, o democrata chegaria com uma chapa mais competitiva para fazer pressão diante do governador Rui Costa (PT). No sábado, o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB) negou à Tribuna que exista articulação para a migração de Imbassahy.

“Não existiu essa conversa entre o ministro com Temer nem com ninguém do PMDB. Nem oficialmente nem extraoficialmente”, assegura.

Fonte: Tribuna da Bahia

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Bruno entrega duplicação e requalificação da Avenida Jorge Amado entre Imbuí – Boca do Rio e mira turismo com Arena Multiuso e Casa do Surf

Em entrevista, o prefeito Bruno Reis revelou nesta sexta-feira (18) que o projeto do aquário …