Tragédia na Baia de Todos os Santos. Diretor da Agerba é primo de empreiteiro preso na Lava Jato, ligado a Jaques Wagner

Uma das obras mais importantes na gestão Jaques Wagner, o aeroporto de Feira de Santana, arrematado pela UTC Participações do empreiteiro Ricardo Pessoa, é investigado pela Operação Lava Jato como um “negócio entre primos”. Quem são os primos? O empresário Ricardo Pessoa e o atual diretor da Agerba, Eduardo Pessoa.

Eduardo Pessoa, primo do empreiteiro preso na Lava Jato, foi nomeado para a diretoria da Agerba em 2011, pelo então governador petista Jaques Wagner. No ano anterior, casualmente, a UTC realizou uma doação de R$ 2,4 milhões à campanha do petista.

Em entrevista à Folha da São Paulo, em 2015, o diretor da Agerba admitiu ser primo e amigo particular do empreiteiro preso.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …