Antonio Imbassahy deve ocupar espaço no PMDB

Crédito: Aloisio Mauricio/Fotoarena/Folhapress

O ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, agora mais do que nunca, tem o caminho livre para ingressar de uma vez no PMDB. Após a prisão de Geddel Vieira Lima, cacique da sigla na Bahia, e prováveis desdobramentos contra o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), é capaz até de o tucano assumir o controle da legenda em todo o estado. Ele, inclusive, pode sair como vice de ACM Neto na chapa de 2018 ao Governo da Bahia. Imbassahy consumaria seu plano com a ajuda de Michel Temer (PMDB), de quem se tornou um auxiliar imprescindível, conforme se comenta na Esplanada dos Ministérios. Junto com o presidente da República, ele teria avaliado que o PMDB perde naturalmente sua representação mais importante na Bahia após o “estouro” do “bunker” de Geddel, localizado em um apartamento no bairro da Graça.

Imbassahy tentara o movimento há cerca de um mês, para buscar um espaço onde pudesse viabilizar sua candidatura a senador na chapa que ACM Neto (DEM). Entretanto, foi enfrentado pelo próprio Lúcio, que afirmou, na época, para todo mundo ouvir, que ele era bem vindo, mas teria que entrar na fila se sua intenção fosse sair candidato pelo PMDB.

Fonte: Tribuna da Bahia

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …