
O presidente da Câmara Municipal, Leo Prates (DEM), anunciou durante sessão ordinária de segunda-feira (2), o compromisso de incluir na pauta de votações do plenário neste mês de outubro, projetos de autoria do Executivo e de vereadores, conforme acordo firmado em reunião no Colégio de Líderes da Casa.
Entre os itens que serão incluídos na pauta de votações estão os projetos encaminhados pelo Executivo, um deles, é o que trata dos Incentivos Fiscais do programa Salvador 360 no dia 10, o outro sobre o Salvador Social no dia 25 e a segunda parte do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) – (retirada de 1 projeto por emenda, o que não precisa de noventena). Além disso, serão votados também projetos simples de vereadores, dentre eles, nomes de ruas, datas comemorativas e projetos de lei nos dias 3 e 18 de outubro.
Conforme Prates, a primeira proposta a ser incluída em pauta é o projeto que dispõe sobre os incentivos Fiscais do Programa Salvador 360. “A pauta ficou excepcional para este mês mês de outubro”, disse Prates.
Rafael Santana