Cezar Leite: “Neto saiu na frente com o anúncio do novo Centro de Convenções, ao contrário do ‘correria’que quando corre, dá dor de cotovelo”

Crédito: Lucas Oliveria/TV Servidor

O vereador Cezar Leite (PSDB) defende o investimento para a construção de um novo Centro de Convenções em Salvador anunciado recentemente pelo prefeito ACM Neto e considera que a prefeitura saiu na frente do governo do Estado em anunciar a novidade sobre o futuro empreendimento na cidade.

“O prefeito ACM Neto saiu na frente com o anúncio do novo Centro de Convenções de Salvador, ao contrário do ‘correria’, o governador Rui Costa, que quando corre, dá dor de cotovelo”, brinca Cezar.

No entendimento do vereador, o município ganha um ponto estratégico para a realização de eventos de grande porte e de participação popular, tendo em vista inúmeros eventos inseridos no calendário da cidade.

Conforme destacou Cezar, o novo Centro de Convenções vai integrar a capital baiana com as cidades do interior do Estado com capacidade de abrigar eventos de grande porte, por exemplo, congressos, seminários, feiras, shows, peças teatrais e exposições artísticas etc.

Para o vereador, com a construção do moderno Centro de Convenções, a cidade vai abrigar também todo e qualquer evento ligado ao turismo de negócios, que vai resultar diretamente no aquecimento e desenvolvimento econômico com atividades comerciais e empresariais ligadas a chamada ‘industria do turismo’.

O vereador elogiou o local para a execução desse projeto, no espaço onde era o Shopping Aeroclube, localizado na orla de Salvador e de fácil acesso ao público.

“O prefeito ACM Neto saiu na frente muito alinhado com a nossa linha liberal, em que a concessão privada é o que nós achamos importante hoje. É uma concessão de 20 anos. A iniciativa privada tem condições de fazer uma boa gestão direta, inclusive, rendendo mais com mais eventos e inovações”, defende o vereador.

Rafael Santana

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Bruno entrega duplicação e requalificação da Avenida Jorge Amado entre Imbuí – Boca do Rio e mira turismo com Arena Multiuso e Casa do Surf

Em entrevista, o prefeito Bruno Reis revelou nesta sexta-feira (18) que o projeto do aquário …