Sindicalistas, militantes de esquerda e a censura ao filme de Olavo de Carvalho na Bahia

Centrais Sindicais, militantes petistas / comunistas / psolistas e agentes políticos marcaram reunião para a próxima segunda-feira (13) onde irão definir ações de censura e protesto contra a exibição de “O Jardim das Aflições”, documentário que explora algumas das ideias do controverso filósofo Olavo de Carvalho, na Universidade Federal da Bahia (Ufba). A iniciativa do protesto, segundo Rodrigo Pereira, um dos organizadores, é evitar o crescimento de discursos separatistas dentro do espaço público.

Um ato similar aconteceu no último dia 28 de outubro na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e terminou em agressões entre grupos contra e a favor da exibição do filme. (Com informações do Bahia Notícias)

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …