Começa desmonte de parte da estrutura do Centro de Convenções

Crédito: Divulgação/Secom/PMS

Já começou o desmonte das estruturas que ficaram em risco após o desabamento de parte do Centro de Convenções da Bahia (CCB), em setembro de 2016. O alvará para a retirada das peças, assim como de parte do concreto, foi expedido pela Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).

Crédito: Divulgação/Secom/PMS

“Nós havíamos expedido uma licença ano passado, mas a Justiça nos notificou para suspender. Agora a decisão de suspensão foi revertida e, com isso, foi possível expedir uma nova licença. O que acontece hoje no local é uma demolição parcial”, explica o titular da Sedur, Sérgio Guanabara.

O diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sosthenes Macêdo, e uma engenheira do órgão, acompanharam os trabalhos nesta terça (20). Toda a área do equipamento está tapumada, o que garante a segurança de transeuntes e moradores da região durante o procedimento. Não se trata, portanto, de desabamento das estruturas.

Fonte: Secom/PMS

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto tem dobro de intenções de voto em Feira de Santana; Baianos não aguentam mais 4 anos de Jerônimo Rodrigues

A pesquisa da Economic Consultoria & Pesquisas mostrou o que muita gente já vem sentindo …