GCM contabiliza mais de 100 documentos perdidos no Festival Virada Salvador

Crédito: Divulgação/Secom/PMS

A Guarda Civil Municipal registrou 55 atendimentos na segunda noite do Festival Virada Salvador, o que representa uma redução de 20,3% em comparação ao mesmo período do ano passado, quando foram 69. O órgão registrou ainda 13 ocorrências, relacionadas a depredação do patrimônio público, uso de substâncias ilícitas, intervenção em vias de fato e situações de prestação de socorro, contra 6 do ano anterior.

A Guarda já contabilizou mais de 100 documentos perdidos. A lista com os documentos está sendo disponibilizada no site do órgão, e eles serão entregues entre os dias 2 e 5 de janeiro, na sede da Guarda, na Avenida San Martin. Contudo, as pessoas que estiveram no evento, caso percam algum pertence, podem se dirigir ao setor de achados e perdidos, na área de serviços, para verificar se houve a entrada de algum item.

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …