O humanista Igor Kannário não estava de bom humor. Se mostrou nervoso e irritado tanto na sala do cafezinho quanto no Plenário, onde só apareceu para justificar presença e saiu “a la francesa”. Um colega do Bahia.ba tentou uma entrevista. O vereador bradou “irmão, eu não dou entrevista”. Pelo visto, Kannário não entende o conceito de “representante do povo”. Dizem em bastidores que ele foi escanteado e “ninguém quer mais papo com ele”…
O início da quaresma foi o motivo que levou Edvaldo Brito ao “pinga fogo” na sessão de segunda (19). O que chamou atenção de vereadores, assessores e jornalistas foi o finalzinho da fala do vereador. “Presidente, veja bem, preste atenção, um dia o Senhor pode governar esta cidade”, disse. Edvaldo vê com bons olhos o nome de Leo Prates como futuro prefeito da capital.
Henrique Carballal com a capa do Batman? Não. O líder da bancada caiu do cavalo este final de semana e fraturou o punho. Perguntei se a lesão dificultava seu dia-a-dia. “Nada não. Sou destro para tudo. Se precisar de uma mãozinha, peço ajuda”, disse sorridente. Não conte comigo, vereador.